quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Armadilha


Esse desenho é antigo... uma idéia maluca que tive, gosto bastante dele, um dia tomo vergonha na cara e finalizo com uma pintura!

2 comentários:

  1. Olá,

    Tentei a todo custo achar seu e-mail aqui e não consegui. Espero que esta mensagem chegue até você.

    Meu nome é Matheus Zati e sou o responsável pela execução dos trabalhos realizados para a coleção de Inglês a ser lançado pela editora Leya.

    Esta coleção concorrerá ao edital governamental – Programa Nacional do Livro Didático (PNLD). A coleção consiste em 4 livro s de 6º à 9º ano.

    Ví seu portifólio e venho sondar a possibilidade de sermos parceiros na produção de ilustrações para este livro.

    Primeiramente, gostaria de explicar qual a natureza do trabalho. Este livro de ingles é baseado em alguns personagens centrais que são alunos de uma escola portanto, a maior parte das ilustrações deste livro referen-se aos personagens em situações de Hq em que se tem o pretesto de uma ação relacioanada ao conteúdo. Os personagens foram desenvolvidos por um ilustrador que já entregou as ilustrações do primeiro volume da coleção – Vol.6ºano, contudo, o houve imprevistos e o ilustrador está com pouco tempo disponível para atender a demanda de ilustrações.

    Portanto, gostaria de saber se há a possibilidade de que também alcancemos o traço destes personagens bem como cores, para auxiliar/ou efetivamente ilustrar esta demanda..

    Sendo assim, preciso de ilustradores que possam:

    - fazer as ilustrações desde o início ou;

    - fazer finalização de traço e colorização ou;

    - fazer traço e/ou colorização.



    O trabalho seria para os volume de 7º à 9ºano. E teremos demandas para este trabalho até o final de março (ou até um pouco mais).

    Havendo interesse, peço que mandem-me um e-mail para realização do teste. Disponibilizo ilustrações em illustrator dos personagens e referências de composição e palheta de cores.

    Caso tiver interesse, meu skype: m.zati
    E-mail: mzati@leya.com

    Telefone: 3129-5448 - ramal 6848.


    Um grande abraço e aguardo retorno.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja prudente excluir a mensagem logo após você recebê-la!

      Excluir