Ilustração para o concurso do Camiseteria. Inspirado em mim, que já dormi ao telefone enquanto a pessoa do outro lado divagava sobre a vida e coisas sem sentido... =P Para quem quiser ver o meu perfil lá, segue o link:
A idéia era fazer um menu simples e "fofinho" para o novo projeto multimídia do maternal. Como os personagens interagiam dentro de uma fazenda, apresentei essas sugestões!
Este personagem foi criado para uma "aventura matemática" do Jean Piaget. Era um velhinho que, dentro de uma máquina maluca, viaja ao tempo para apresentar o surgimento da contagem de vários povos à Anita, uma das personagems fixas do material didático.
1, 2, 3... testando... testando... Heeey! Sejam bem-vindos a este pequeno mundo de Elina, o blog Teriyaki girl. A pedido de muitos, finalmente, um espaço para eu colocar meus trabalhos. Como não poderia ser, minha primeira postagem é uma homenagem a uma de minhas bandas favoritas, Teriyaki boyz... Espero que gostem!